domingo, 1 de agosto de 2010

Uma noite, talvez um novo dia!

Sinto saudade de jogar conversa fora, falar para os 4 ventos coisas que vem de dentro. Sei que o proposito do blog é outro, mas acho que posso conciliar um pouco dos dois, até porque não acho que tenha tantos visitantes assim me observando.

Hoje recebi uma ligação importante, de alguém que gosto muito. Trouxe novo ânimo, novas forças. Mas não é só, um novo semestre começa... Faculdade, estágio, outro estágio, tcc... Muita coisa vêm ai! E to animado, talvez porque só amanhã será meu primeiro dia, mas e daí neh? Outra coisa, estou querendo me reaproximar mais de Deus e isso é maravilhoso. Quem sabe resgatar, retornar os estudos biblicos feitos aqui, an? Não sei você leitor, mas várias vezes abandonei o barco e depois comecei a construi-lo novamente do inicio, acho que dessa vez vou tentar recomeçar de onde parei.

Não sei quantas vezes vou postar, e já não sei mais quando vou terminar a leitura, mas pretendo recomeçar ! Esperem novos posts!

Ah, to querendo trocar o nome do blog, ou transferir esse para outro end., alguma sugestão?

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário