segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Hora de voltar...

Minha ultima postagem foi no dia 27 de janeiro! Faz tempo!

Mas hoje, não vim postar nada sobre o ano biblico, afinal o blog n pode ser feito só disso. O lapso de tempo entre uma postagem e outra tem aumentado, tenho parado de ler como antes, mas não posso parar, não posso desistir agora, porque isso me faz ser melhor!

As postagens estão ficando mais complicadas, pois nem sempre acho coisas interessantes sobre os capitulos que eu li pra trazer ao blog. E quando as férias acabarem vou ter menos tempo ainda pra postagens, mas como não posso parar vou tentar mudar um pouco o jeito de postar, mas continuarei vindo aqui, nem que seja apenas pra dizer "Livro x Cap y - z" lidos quando não achar o que postar.

Por hoje deixo apenas a letra ou trecho de uma música muito linda, da qual tem me feito repensar sobre meus atos nos ultimos dias... 

"Pra quem um dia foi ninguém,
Pra quem cansou de tanta dor,
Pra quem não viu e creu,
Pra quem orou sem o Meu rosto enxergar;

Pra quem sonhou viver no Céu,
Chorou mas nunca desistiu,
Quem desejou rever queridos seus cheios de vida e
amor:

(refrão)

Pra quem louvou em meio à dor,
Quem no caminho estreito andou,
Pra quem tomou a cruz e me seguiu,
Pra quem me fez o seu Rei;

Pra quem ouviu o meu chamar,
Pra quem abriu seu coração,
Pra quem não disse 'não',
Viveu por Mim,
Não desistiu de esperar:

(refrão)

Venham cantar o canto que só Moisés cantou,
De quem sofreu a morte, mas ressurgiu:

(refrão)

Hoje Eu cumpro a promessa,
Hoje meu reino lhes dou.
Entrem meus filhos queridos,
Esse é meu lar de Amor.
E pela eternidade
aqui com vocês estarei.
E cada vez que sorrirem,
pra todo o sempre enfim,
vão se lembrar:
Vale a pena esperar !
(/refrão)"

Letra e Música: Arautos do Rei.



Lucas 21:36: "Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."
Mateus 16:27 "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras."
Apocalipse 19:1 "E, depois destas coisas ouvi no céu como que uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! Salvação, e glória, e honra, e poder pertencem ao Senhor nosso Deus;"

Que eu e você possamos fazer parte desta multidão que aos céus falavam em grande voz "Aleluia! Salvação, e glória e honra, e poder pertencem ao Senhor nosso Deus"!! E assim estarmos preparados para a volta de Cristo Jesus nosso Senhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário